terça-feira, 31 de março de 2020

A Saída...


Ufa... Sai do quarto... Não escrevi antes porque estava curtindo o que de mais importante tenho no mundo... Meu marido e meus filhos...

Todos que me conhecem sabe a vontade que tenho de viver, a pessoa que sou, ativa, sem conseguir ficar quieta...

Quando era pequeno minha mãe e irmãs diziam que eu tinha faniquito... rsrs Não conseguia ficar parada...

Sou uma pessoa pró ativa e isso por vezes é bom, outras vezes muito ruim... No isolamento total, foi extremamente difícil ficar parada... Sem nada para fazer... Esse blog me ajudou muito...

Agora que estou fora... Há muito por organizar na casa, com as crianças... Com a minha vida... Então esses três dias que não escrevi foram intensos de atividades e muita bagunça...

Logo que sai, a primeira coisa que fiz foi abraçar meus filhos, dar um beijo em meu marido e depois assistir filmes com eles...

Minhas gêmeas estão um grudinho comigo... rsrs Desde sábado, hoje me largaram um pouquinho, mas até ontem... O tempo todo mamã... Eu amo isso...

Mas voltando a falar do isolamento total, não foi fácil, mas como já disse várias vezes, se você está nessa, ocupe sua mente com algo que goste de fazer... Se você gosta de ler, leia. Se você gosta de pintar, pinte. Se você gosta de desenhar, desenhe... Se você não sabe do que gosta... Talvez seja o momento de olhar para dentro de você e buscar lá no fundo o que mais quer, o que mais gosta...

Abraçar meus filhos depois de abrir a porta, devolveu-me a sensação de Vencedora, de Fortaleza e de segurança. Ver que eles estavam bem então, foi mais valioso que qualquer prêmio que tenha ganho na vida...

Nesses 3 dias que estou de volta só tenho buscado organizar as coisas para ficar mais tempo com eles, desapegar daquilo que não preciso, pois o que preciso é da minha família...

Me perguntaram como me senti ao abrir a porta... Não vou negar que tive medo, pois sabemos que o COVID19 é forte e se meus filhos ou marido tivessem, não sei qual seria minha reação ao seuqer imaginar que eu possa ter transmitido, porém o AMOR que sinto por eles é mais forte que o COVID19 com certeza...

Vou colocar aqui os vídeos da saída do quarto, para aqueles que ainda não viram...




Ainda há muito o que escrever... Farei isso aos poucos, mas tenho certeza que você que está lendo já entendeu...

FIQUE EM CASA ATÉ TUDO ACABAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário