segunda-feira, 23 de março de 2020

Solidariedade, Amor, Carinho... Isso é ótimo!

Hoje resolvi contar para vocês sobre as demonstrações de solidariedade, carinho e amor que tenho recebido...
Primeiramente, agradeço a todos que me enviaram mensagens, seja pelo Whatsapp, Facebook, Instagram, ligações... Não consegui responder a todos, mas saibam que tentei ao máximo responder... Ainda estou...
Recebi várias demonstrações de solidariedade... Aos meus vizinhos, Agradeço muito... Todos sempre solícitos em nos ajudar, perguntando se precisamos de alguma coisa, se estamos bem... Muito obrigada!!!


À minha família, irmãs, sobrinhos, sobrinhas, cunhados... Que de uma forma ou utra demonstram que estão conosco... nas pequenas coisas...



E não posso esquecer de mencionar eles... meu sustento nesse isolamento, minha base... Aqueles que estou isolada por eles... Aguentando tudo por eles... Mu marido Cezar, meus filhos Ana Beatriz, Pedro Henrique, Giovana e Carolina...
Acreditem, só estou passando por tudo isso por vocês!!!




E ainda agradecer a vocês que de uma forma ou outra está enviando orações, energias e vibrações positivas para nós!






9 comentários:

  1. Estamos unidos no coração,força você é gerreira e sua família também um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa família, está em oração por vc e sua família. Paz e bem..

    ResponderExcluir
  3. Nossa família, está em oração por vc e sua família. Paz e bem..

    ResponderExcluir
  4. Sou Meire do bloco b,eu imagino como está sendo difícil pra vc, mais nunca se esqueça que temos um Deus que é Pai e as Nossas Senhoras que são mães,depois de uma tempestade vem um lindo dia de sol, e vc vai viver muitos dias lindos e maravilhoso com seus familiares
    A hora que a peteca cair , ouça a música noites traiçoeiras (padre Marcelo Rossi) vcs vai perceber que tudo vai passar e Nosso Senhor quer vcs sorrindo e assim vai ser.
    Um grande abraço e bjs força aí estamos rezando por vcs 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Meire!!! Esse apoio dos vizinhos tem sido de grande importância... Deus abençoe sua família!!! Já está acabando...

      Excluir
  5. 👏👏👏👏💕😘😘🙌🏼

    ResponderExcluir