terça-feira, 24 de março de 2020

Não posso esquecer do meu alicerce...



Falar dos filhos é difícil, mas também é muito difícil pensar e sentir solidão separados apenas por uma porta...


Meu alicerce se chama Cezar, meu esposo, meu cúmplice, meu namorado, meu amante, meu amigo...
Aquele que em todos os momentos que precisei me acalmar neste isolamento me atendia e dizia, não fica assim... Daqui a pouco estaremos juntos de novo...



Ele que me dá alimentos pela porta, que está cuidando dos nossos tesouros, que está sendo um pai, marido, amigo, profissional, cozinheiro fora de série...


Não é fácil dormir na nossa cama sem você todos esses dias, pensar em você e estar sozinha. Não sentir seu cheirinho, seu abraço, seu beijo, seu carinho...


A saudades que tenho de você está apenas aumentando o amor que sinto....


Já te disse que te escolheria mil vezes se fosse preciso... Também devo concordar que não fui a esposa mais amorosa, dedicada e exemplar nos últimos tempos, mas nada como esse tempo isolada para conseguir ter essa consciência...


Peço à Deus do meu isolamento que você seja paciente, compreensivo e muito amoroso com as crianças... Sei que isso está acontecendo...


Tenho certeza que Nossa Senhora cobre nossa família com seu manto sagrado... Como diria o nosso querido Frei Marcus: Você é uma benção de Deus!!!


Amo você hoje mais que ontem!!!





9 comentários:

  1. Um homem de Deus e honrado,fico feliz em ter conhecido vocês

    ResponderExcluir
  2. Eu e o Kleber amamos muito esse casal, enfim sua linda família! São nossos guerreiros!

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindo....apesar da distância vcs estão em minhas orações sempre.... Já deu tudo certo....🙏🙏🙏 Me fez chorar lendo tudo isso ❤️❤️❤️ Fica bem já tá passando ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuide dos seus!!! Obrigada pelas orações!!! Deus tem tomado o controle de nossas vidas...

      Excluir
    2. ❤️❤️❤️❤️❤️ Deus no comando ..amo vcs ❤️❤️❤️

      Excluir
  4. Que lindo Eliane,...."sair da Ilha é necessário para que possamos contemplar"
    Quando voltar tudo será mais intenso.💕

    ResponderExcluir